sábado, 31 de janeiro de 2009

Poema Para Minha Amiga

Talvez ainda não esteja no melhor momento para escrever
Não sei se é a melhor hora para te dedicar este poema
Mas estou com uma vontade enorme de fazer algo para te agradecer
É longa e fechada a trilhacheia de perigos e com muita tensão somente grandes aventureiros chegam até a minha emoção e tu provas-te ter toda a paciência para ir até ao meu coração serei eternamente grata e estarei sempre a tua disposição
Só que meio sem querer
Tu entras-te num caminho só de ida
Mesmo que venha a sorrir novamente estarás para sempre na minha vida pois não me quero esquecer daquelesque cuidaram da minha ferida
Tu, sempre tão honesta mesmo assim agora está em detenção
Eu condeno-te a prisão perpétualá no fundo do meu coração quem mandou seres carinhosa quem mandou dar-me tanta atenção
Se algum dia encontrares dificuldades, jamais percas a alegria e será com muita lealdade que te mandarei minha energia desejando sempre a tua felicidade e querendo sempre a tua companhia Não sei se te vou agradar com estes versos que não formam cantiga mas quero que saibas que com carinho vou recordar sempre a minha querida amiga
Só para não deixar dúvidase pra coisa ficar certinha digo que esse poema é dedicado à minha amiga
Belinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário