domingo, 1 de fevereiro de 2009

O Final


Por tudo o que tu amas, por tudo o que tu desejas, por tudo o que vivemos deixa-me viver a minha vida com os meus filhos.
Deixa que o nosso episódio fique guardado nos nossos passados, não me faças desejar que nunca tenha acontecido, que me arrependa ainda mais... Deixa curar as minhas mágoas. Dá-me espaço...
Nunca fui o suficiente… Nunca, por mais que mude por mais que fizesse!... Nunca poderia vir a ser aquilo que tu idealizaste!... Num mundo que só a ti te pertence...
Sei que o tempo vai passando, e as feridas, vão ficando menos dolorosas, mas nunca ficam curadas… Vai existir sempre… Na recordação do meu coração…Musicas que não vou conseguir mais ouvir, locais onde não mais vou acordar, com aquela sensação de que éramos um só….
Tudo o que te dei… Foi tudo o que tinha… Tu não soubeste receber… Talvez o meu mal tenha sido dar demasiado e esperado demasiado em troca… Algo que nunca compreenderás… eu dei-me… como sempre fiz em tudo na minha vida, quando amo, nunca sei dar-me pela metade é sempre completamente e, atrás arrastei tudo o que tinha… e agora perdi… o que nunca tive… Porque não passou de uma ilusão… Nunca me amaste… Amar é quando nos damos… quando nos entregamos… Nunca te entregas-te, sempre te mantiveste distante… e a minha intuição sempre me segredou… mas eu nunca a quis levar a sério… sempre tentei abafar essa intuição que sempre me segredou que um dia chegaria o fim. E o fim chegou! Da forma mais dolorosa! Quando eu já achava que a minha intuição me enganara... Mas não ela não me enganou... Tu é que me enganaste!
Um dia... Talvez eu solte novamente as correntes que fecharam o meu coração... é como se não soubesse caminhar... tudo me parece distante... Outro mundo... Que vou tentar descobrir, mais uma vez... Porque sou uma lutadora... E porque tenhos dois seres que me fazem sorrir quando acordo...
Serei sempre o que fui... Serei sempre assim!... Demasiado transparente para poder esconder o meu sofrer ou a alegria que poderei talvez um dia ainda vir a sentir.
Tu és exactamente o meu oposto, pensas e achas que a razão está no teu pensar... Não mostras o que sentes, fechaste nessa capa invisível... mas que te cobre eternamente, sem que nunca deixes que alguém entre completamente em ti!...
Vou lutar por mim e pelos meus filhos, vou ser boa para as pessoas... Não deixar que arrogância e a ganância me destruam... Vou ser eu mesma...
O meu sorriso, ainda triste, vem quando ele me olha e diz;
“Mãe tu não és Linda és MARAVILHOSA!”
É tão grande o amor que dói... É único! Que é TEU! Mas que nunca o será... Apesar que te manter vivo...
Tão lindo esse menino que eu amei desde 1º instante que soube que existia dentro de mim! E maravilhosa será esta princesa que ainda sem conhecer o mundo tornou-se a razão de um novo amanhecer....
É a eles que eu devo a minha vida tudo o que tenho lhes pertence, a minha alma e o meu coração... Por eles eu abraço o MUNDO inteiro...
Sei hoje que só por eles o vou sentir!... Esse AMOR que me enche!...
Adeus para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário