quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Obrigado


Existem situações na nossa vida que não tem explicação. Conhecemos pessoas más, pessoas que nunca nos deveriam ter surgido pela frente mas, quando fechamos uma porta existem janelas que se abrem e por elas entram outras pessoas que por incrível que pareça e no meio de tanto sofrimento nos trazem sol à nossa existência. É a essas pessoas que eu hoje quero agradecer, estarão sempre comigo nunca as vou esquecer, porque acreditaram em mim, porque me estenderam a mão, uns de longe e outros perto de mim, porque me acarinharam e me transmitiram palavras de conforto, porque me deram força, porque hoje eu sinto-me mais forte para receber esta bênção que me pertence, que me foi dada por um motivo que desconheço mas, que amo com toda a força da minha existência. Hoje eu sou uma pessoa diferente, a qual olha com simplicidade para tudo, com desconfiança é certo, porque a vida assim me ensinou mas, que acredita na beleza e na simplicidade das coisas. Existem motivos nestas vida pelos quais vale a pena viver, existem pessoas que merecem o nosso sorriso e a nossa alegria.

4 comentários:

  1. As situações e pessoas "más" preparam-nos para melhor recebermos e darmos valor às pessoas boas...Não devia ser assim, mas normalmente é a maneira que melhor funciona! :)

    Se te sentes abençoada é magnífico...Nunca percas esse sentimento e agradece por cada dia!

    Um grande beijo*

    ResponderEliminar
  2. Mantem essa alegria e esse sorriso...essa tua maneira de ser que fascina qualquer pessoa...a tua honestidade e integridade fazem de ti uma das melhores pessoas que conheço...
    Sofrer é crescer e viver...infelizmente é assim...cada lagrima que derramaste vais recupera la num sorriso!Choraste mas lavaste a alma...teu coração ficou magoado...mas forte, cada batimento dele te dá a esperança de que a vida é bela...porque so tu e apenas tu teve a oportunidade de sentir uma vida crescer dentro de ti...esse milagre que te dá força a cada acordar.Esse raio de Sol que atravessou as nuvens para que de novo sorrisses... Parabens e força

    ResponderEliminar
  3. Sou teu amigo, não por te conhecer...mas por te sentir...por te sentir no coração...e quando te conhecer ainda gostarei mais de ti...tenho a certeza e mais amigos nós seremos!
    Bj muito grande amiga...Força...está quase... ; )

    ResponderEliminar
  4. Ouvi dizer que vem aí uma Pucca Junior... :)

    Que corra tudo bem!

    Beijo muito grande*

    ResponderEliminar