domingo, 1 de fevereiro de 2009

SOLIDÃO


A solidão invade-me sem que eu consiga evitar... Não é possível esquecer... o tempo vai passando lentamente, mas a mágoa não desaparece... o coração dói...
O sorriso vem... triste... um dia de cada vez.... Nada mais... O Amor morreu!...
O Coração sente... Não consegue abafar a fúria.... Desse amor que deu com toda a força... e que não consegue entender como partiu...
Tudo parece cinzento... Nada brilha... tudo parou... mas o mundo gira... gira... sem que o consiga acompanhar...
Quando a noite vem o frio é insuportável... o vento invade a minha mente e o coração chora de solidão e saudade, baixinho sem que ninguém o oiça, porque as lágrimas já secaram no meu olhar...
A força que vem, não se sabe de onde, mantém-me em pé dia após dia, com o meu sofrer e com o coração amarrado a uma ilusão que já nem sequer existe...
As recordações, teimam em chegar... Lugar após lugar, música após música... tudo faz lembrar... o que quero esquecer...
Não pensei... que pudesse ser assim, apesar da intuição sempre me ter tentado alertar... A tristeza invade o meu espírito e a minha alma, sinto um vazio enorme que cresce dentro de mim.... Estou na escuridão e a luz desapareceu... o AMOR cegou o meu olhar... não consigo ver... Não consigo comer... resta-me apenas viver... um dia de cada vez... abafando o meu sofrer na simplicidade da vida... que já não me pertence... porque não tenho o teu carinho (ou nunca tive) não tenho o teu cheiro que ficou perdido não sei onde... já não o consigo lembrar... já não o sinto... O meu corpo adormece de cansaço... porque a vida não parou...
Quando vai terminar... Será que um dia o meu coração vai poder soltar as amarras? Voltar a sorrir? Não sei... Só esse Monstro que me invade o poderá dizer... Esse monstro que se chama TEMPO.

2 comentários:

  1. Quem sofre por amor
    não sente só dor...
    Também no seu interior
    é tudo incolor...
    Por mais que se queira esquecer
    quem foi embora sem dizer
    porque tanto mal quis fazer...
    se calhar foi bom desaparecer!
    Mas podia ter deixado
    sem se ter queixado
    um pouco do que deu
    para quem tanto lhe ofereceu.
    O tempo vai passando
    mas o amor vai andando
    esquecido vai ficando
    em quem sofre
    mas que não devia de sofrer...

    Bjos Amiga.
    Força.

    ResponderEliminar
  2. O tempo esse grande aliado que nos atenua mas não apaga as mágoas dos nossos corações magoados, só ele encerra todos os segredos e só ele nos pode dar a resposta que encerra.

    ResponderEliminar