sábado, 31 de janeiro de 2009

Hoje é um dia triste .....


Hoje é um dia triste e amanhã também o será.
Na minha vida não há sol, e as nuvens vem cada dia mais escuras…
Penso em ti… Meu amor! O teu coraçãozinho bate dentro de mim com uma força que se opõe a tudo em seu redor. As leis da natureza não o podem deter é um coração forte!
Tudo é triste… as flores murcharam, o sol não brilha, o mar deixou de ter cor e o céu está cinzento… Mas no meio de tudo isto existes tu… Um ser maravilhoso, que não pediu para existir, um ser que eu ainda não vi… mas que já sinto e conheço.
Tenho medo, medo do meu coração não ter força para aguentar esta tristeza que sinto mas, sei que quando te vir o sol vai voltar a brilhar, nem que seja no brilho do teu olhar, o mar voltará a ter cor e as nuvens vão embora como por magia!
És a minha fada, pequenina, como a que protegia o Peter Pan, és tu que me vai manter viva, que me vai fazer voltar a acreditar! Eu sinto isso quando o teu coração bate muito depressa dentro de mim!

Amo-te meu anjo

Sem comentários:

Enviar um comentário