sábado, 31 de janeiro de 2009

Sentimento de revolta!


Um grito prende-se-me na garganta.
Apetecia-me berrar, gritar, fugir...
Sinto revolta dentro do peito.
É uma dor alucinante que me magoa,
Asfixia e mata.
Tanta falsidade... tanta mentira...
Estou cansada de gente egoísta.
Gente desonesta e infiel.
Transformo a minha raiva em palavras,
E o meu ódio é levado em lágrimas.
Porquê?... Porquê?...
Sinto-me uma boneca de trapos.
Usada e abusada por quem apenas parece gostar de brincar.
Brincadeiras que magoam ferem e arrasam...
Não adianta chorar.
Apenas voltar a abrir os olhos para este mundo cruel
Feito por pessoas ainda mais cruéis
Que gostam de magoar e brincar.
Preciso dormir...
Fechar os olhos e esquecer por momentos este sentimento.
Amanhã talvez seja melhor...
Talvez...

Sem comentários:

Enviar um comentário